MacHacha

Quebre e remonte arquivos para transportar como quiser

A capacidade de tráfego da internet cresce a cada dia. O tamanho dos arquivos segue a mesma tendência. Na prática isso significa que sempre há conteúdos impossíveis de transportar via web na íntegra. Sorte existir uma ferramenta como o MacHacha que divide o todo em pequenas partes possíveis de manipular. Ler descrição completa

PRÓS

  • Grátis
  • Compatível com diversas extensões
  • Suporta formatos do Windows
  • Recompõe o arquivo com precisão

CONTRAS

  • Não tem versão em português
  • Inclui formato prioritário

Muito bom
8

A capacidade de tráfego da internet cresce a cada dia. O tamanho dos arquivos segue a mesma tendência. Na prática isso significa que sempre há conteúdos impossíveis de transportar via web na íntegra. Sorte existir uma ferramenta como o MacHacha que divide o todo em pequenas partes possíveis de manipular.

Hacha é o nome em espanhol para machado. O que o MacHacha faz é justamente quebrar em pedacinhos um arquivo de tamanho incompatível com a internet ou qualquer outra mídia. Algo parecido a transformar um grande tronco em lenha para fogueira.

Extensões do Windows

A diferença do MacHacha é que o programa é capaz de reunir novamente as partes e reconstruir com perfeição o objeto original. Seria inútil se você não pudesse ver novamente o vídeo completo que dividiu em fragmentos para enviar do trabalho para casa.

O MacHacha é ainda mais prático. A compatibilidade com diferentes extensões permite que você não se preocupe nem mesmo se o arquivo é natural do Windows. Na hora de montar as partes o MacHacha ainda reconhece o formato automaticamente. Uma mão na roda. Ou seria no machado?